Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, outubro 14, 2005

E a obra no meu quarto parece estar chegando ao fim...


Estamos trabalhando há 67 dias sem acidentes de trabalho.

Hoje eu ousei trazer um ursinho de pelúcia pra casa. Willian Fuchs, este é o nome do cara, me convenceu de que é um mestre de obras contumaz e que fará de um tudo pra que a normalidade retorne ao meu quarto antes do Natal. Eu fiquei meio assim-assim, sabe como é, seu Bill-urso, eu entendo suas boas intenções, mas eu sou alérgica à pelúcia, ao que ele rebateu: mas se sou 100% antialérgico e peso menos que um ácaro, que mal poderia lhe causar? Fiquei sem palavras e apenas pedi, envergonhada de meu preconceito arraigado, para parcelá-lo em 3 vezes sem juros, já que não está fácil pra ninguém.

Eu achei que ele ficará simpático no meio dos livros. Sem contar, é claro, que graças à sua competência e obstinação, hoje eu já voltei a ter um espelho e um cabideiro na parede. Obrigada, Willian Fuchs!