Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, maio 17, 2006

Carteira de identidade

3x4 da minha identidade: a mulher de 33 então com 25.

Vanessa Ornella, com dois éles e sem ésse, por favor, natural do Rio de Janeiro, cidade que ainda atende pela alcunha de Maravilhosa, nascida em 20 de julho há quase 34 anos sob o signo de câncer e com lua em câncer – portanto dotada de natureza chorosa, dramática e carente –, rato d’água no horóscopo chinês, o que quer que isso queira dizer, olhos profundamente castanhos ou castanhamente profundos e cabelos que mudam de cor com freqüência, 159 cm de altura quando estou mal, 161 cm quando estou bem, o peso eu só revelo sob tortura boa, significativamente dotada de sangue O negativo, o que me torna uma doadora universal que Freud explica (e geral se aproveita), de sangue e de todos os órgãos (espero fazer bom e longo proveito deles até lá), filha de pais separados há séculos mas unidos até hoje no documento, para o meu desgoverno, médica veterinária registrada em 1997 e também freelancer de tudo que pinta, que não tá fácil pra ninguém.

Conclamo todos vocês a deixarem aqui um paragrafinho revelando suas identidades.