Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, julho 18, 2006

Infernia astral


Tá certo, Rosemary, também não foi moleza pra você...


Depois de um final de semana foda, em companhia extraordinária;

Depois da segunda-feira pós-idílica com tudo que uma segunda-feira pós-idílica pode ter de ruim pelo simples fato de não existir idílio numa segunda-fucking-feira;

Depois de mentalizar cinquenta mil, oitocentas e cinquenta e sete vezes a música da Rita Lee que diz que "se me der na telha eu sou capaz de enlouquecer e mandar TUDO praquele lugar....";

Depois de fazer uma lista de prós e contras, comparando Shangri-lá ao mundo real em que vivemos;

Depois de ligar pra minha analista solicitando encarecidamente uma hora extra esta semana, que sem hora extra, não vai dar pra engolir esse gole de cicuta (ah, mas não vai mesmo!);

Depois de constatar que faltam dois dias pro meu aniversário, e que o único grande presente que eu consigo desejar, de coração, é que o coraçãozinho hipertenso da criatura que me inferniza o caralho da vida pare de bater de repente, de forma fulminante, de preferência na minha frente que é pra eu poder não acudir, e que essa síncope cardíaca não seja indolor...
que Deus é justo, Deus é Pai e Deus sabe o que faz!...

... declaro que não foi desta vez que eu passei sem um inferninho astral.