Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Galera do bem


Galera do bem
Originally uploaded by Van-Or
As borboletas são eternas mesmo!

Na hora de remover as fotos repetidas do Flickr*, saiu essa lindinha aqui, das lindonas Dani e Patrícia. Ei-las novamente no melhor estilo "daqui não saio, daqui ninguém me tira". :-)

*A TIM está fazendo essa gracinha comigo: eu envio uma mensagem multimídia uma única vez, e meu aparelho está de prova!, e ela aparece no Flickr/blog duas, três, às vezes cinco vezes! Vou verificar se esses MMSs repetidos não solicitados estão sendo debitados de minha conta, porque isso será motivo mais do que justo pra exercer meu direito de ir e vir da operadora que eu quiser sem perder meu número.

Se bem que trocar de número de vez em quando é bom pacas.