Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, dezembro 29, 2005

O pré-reveillon da tchurma do cronai


Peço perdão aos embarcados, aos nativos de praias longínguas e aos desanimados em geral, mas preciso dizer aqui uma coisa muito séria: nosso pré-reveillon foi um colosso!!!

Jussara, nossa super paparazza, registrou o brinde inicial ao ano de 2005 que, apesar dos seus percalços, entrou para a história como o ano dos amigos maravilhosos:



Na foto, da esquerda para a direita, Miguel (o sortudo marido da Teresa Amorim), TeAmo, eu e Yas.

Foto: Jussara Razze

Como podem ver, começamos com caipirinha, suco, vinho, água (né, Ju?) e cerveja. Essas misturas resultaram num... bem, continuemos nosso tour!





Dr. George e Dr. Rosana Monteiro, Ana Yates e Cora: pessoas do bem que se destacaram em 2005. Detalhe: olha a saia da Ana Yates, que luxo: tem barra de gatinhos.
Foto: Jussara Razze



Mais um trio de lindas, como diria Nelsinho: Levina, Mônica L e Ana Clara (a avó da Coruja).




Depois das tantas, a noite virou uma criança formosa, com direito a espetáculo musical de Yas, Levina (uma intérprete calorosa, quase uma baiana perfeita, como podem ver pela foto). A galera acompanhou, ruidosa e alegremente. A Cora desconfia que, doravante, nunca mais gozaremos do mesmo atendimento VIP no Palaphita: a tendência é que sempre arrumem pra gente uma mesinha lá longe, no lounge off-Palaphita, ou atrás do banheiro.




Jussara e Mônica L, durante a troca de presentes. Cada um devia dizer 3 características do amigo oculto, mas eu e a Ju não deixávamos ninguém passar da segunda: a gente simplesmente adivinhava antes, UAHUAHHAHAHAH!