Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Serenus. And phoneless.


Serenus. And phoneless.
Originally uploaded by VanOr.


Foto: Lucas Landau
O aniversário do Lucas foi comemorado ontem em grande estilo na casa da Mônica L, grande anfitriã. Teve decoração de aniversário, parabéns sem a palavra "parabéns" (esse doido não gosta de "parabéns", vá entender!), torta de morango, prosecco e, last but not least, um embôlo delicioso de pessoas maravilhosas. Fubs não se dignou a nos dar um alô (gatos são seres muito superiores, estão acima das regras da sociabilidade). Tiramos centenas de fotos, claro, que podem ser vistas nos Flickrs de todos. Adoramos fotos. Adoramos o Lucas. Adoramos estar de bem com a vida.
Ah, por falar em bom astral, ontem dormi serena de novo. A fitoterapia mudou minha vida! Tomei, uma hora depois deitei e, pluft!, apaguei. Nem passei a noite em claro por saber que passarei o dia inteirinho sem meu celular, esquecido na casa da Mônica. Aliás, bom demais ficar sem celular. É uma paz, uma tranqüilidade... uma serenidade... (a fitoterapia talvez esteja mudando demais a minha vida...)