Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 21, 2006

ABADESSA SOUPHY, a (o) porra louca da vez.

Amigos queridos e sobretudo ABADESSA SOUPHY,

Posso estar cometendo a maior loucura da minha vida, mas venho por meio deste blog aberto declarar meu amor rasgado por este ser humano que ass(ass)ina ABADESSA SOUPHY, e que vem comentando coisas hilárias por aqui.

Não sei quem é, de onde veio e nem a quê, mas confesso (sim, os brutos também confessam) que eu adoro tudo sobre ABADESSA, do blog estilo Agamenon-noviça-rebelde aos erros forjados de português (o carajo que aqueles erros maravotalhosos são de verdade!).

Aproveito este post para dizer à minha querida ABBIE que, embora a vedete deste blog seja eu e mais ninguém, participações hilariantes são sempre bem-vindas, correndo até mesmo o risco de eu me apaixonar irremediavelmente pelo ser hilariante: ELA ou ELE, no caso - e eu fico com os dedinhos cruzados pra que ELA (ABADESSA) seja ELE (FULANINHO), e que, se for ELE (ZÉ DAS COUVES), que seja gato pacas, solteiro, ex-girlfriend-free, cuca legal, morador do Rio de Janeiro e cheio de amor pra ME dar.

Portanto, ABBIE, querida(o), corta essa de voto de castidade. Mande um e-mail pra quesefoda.cansei@gmail com o telefone de seu convento que eu prometo que te farei largar o hábito em dois tempos. A primeira faz tchan, a segunda faz tchuns.

Amanhã, quando o álcool que eu deveras ingeri tiver saído do meu sistema, é possível que nada disso faça qualquer sentido. A sua sorte é que você continuará casada(o) com O Cara (lá de cima), e eu nem isso. Nem Deus toparia casar comigo a essa altura do campeonato! Eu sou um caso perdido pra fé, e o livro azul explica o porquê através de estatísticas americanas seriíssimas. É por isso que se tem uma coisa que eu odeio mais que tudo na vida, essa coisa é americano.

Um beijo, uma ave-maria e um joelhaço no milho,

VanOr