Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, junho 25, 2006

Como eu ia dizendo...

A mulher está em movimento, mas não sai do mesmo lugar. (Foto: Lucas Landau)


Escrevi um texto enorme prum post intitulado... bem, não importa, mas ele me deixou tão deprimida que eu desisti de publicá-lo. Foi quando me dei conta de que hoje faz 8 meses, 27 dias, 8 horas e 32 minutos que eu entrei neste limbo. Se toda a população mundial pulasse ao mesmo tempo, e se este micro-impacto multiplicado bilhões de vezes conseguisse deslocar a órbita do planeta em algum pentelhésimo; se eu fizesse uma lobotomia; se o perfume do amor de fato existisse... talvez, e somente talvez, eu conseguisse parar de contar dias, horas, minutos e segundos na expectativa de vê-los formar anos e décadas, ao fim dos quais eu finalmente voltaria a ser quem eu era, se for mesmo verdade que o tempo tudo cura.

Eu tinha sol em mim. E sempre acordava cantando.