Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, junho 19, 2006

Musiquinhas do Castpost

Eu tentei colocar 3 musiquinhas no blog de ontem pra hoje, mas duas delas não subiam corretamente de jeito algum! Foi aí que o Joel me deu a fantástica dica de observar as diferenças entre a música que subiu (Hino Nacional) e as que não subiram ("O amor é filme" e "Eu tô tristão"). Descobri que se o título do arquivo MP3 tiver acento agudo ou hífen, o Castpost não consegue fazer seu upload corretamente. Se alguém aqui tiver blog, preste atenção nisso ao subir músicas. Depois que eu troquei os títulos dos arquivos, deu tudo certo.
Mônica L, está computando esses pontos aí pro Joel? Ele merece! ;o)