Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, julho 18, 2006

Antidotia contra a infernia





































De cima pra baixo:
1. Cruz enfeitada na porta, tradição local;
2. eu;
3. Loja de artesanato autoral;
4. Um dos quatorze passos (lacrimosos da vida de Cristo) que Tiradentes só abre na quaresma, mas que eu encontrei aberto, por algum merecimento divino, fora disso;
5. Do Rio pra BH: 6h; de BH pra Tiradentes: 3h30; longe é um lugar que não existe.
6. E por último, justamente por ser o mais importante: ele, o rei da minha cocada preta, meu docinho de coco, meu quindinzim, meu tudibom demais da conta, sô: Lau.


Perdoem os rosas de minha câmera: ela, assim como eu, não tem a menor noção do que faz.