Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, dezembro 27, 2006

VANOR CONVIDA, AGORA COM DATA: DESPEDIDA DE 2006

Fidel ainda não morreu!


Como ninguém se manifestou, exceto a Sandra, e porque democracia nos olhos dos outros é refresco, eu decidi, soberanamente, que rolará um bota-fora de 2006 AMANHÃ, DIA 28 DE DEZEMBRO, no Mofo (Rua Barão do Flamengo, 35 - mais pra praia, que pro Largo do Machado). Estarei lá depois da ginástica, de banho tomado e perfumada pra abraçar vocês, a partir das 18h30. Não vai rolar reserva, porque o Mofo é um cu-de-fora. Por favor, não façam a menor expectativa de sentar suas bundinhas cansadas em uma das 4 ou 6 mesas que eles têm lá pros beberrões FIDELizados. Em compensação, os garçons são excelentes, o chope gelado é super bem tirado e rola a famosa tábua de caipirinhas, com 10 sabores em copinhos de 100ml.

Acho que só conseguirei ficar de pé até as 22h, porque a primeira coisa que vou pedir é a tábua. E se ninguém chegar na hora marcada, sorverei sozinha e bravamente, gole por gole, 1 litro de cachaça com sucos diversos. Depois disso, não serei capaz de reconhecer minha própria imagem no espelho.

Como os cães, em geral. Ou os pintos no lixo.

Espero vocês!