Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, julho 27, 2007

Alguém viu, alguém sabe?

Estou tentando lembrar onde eu usei, guardei ou eventualmente perdi os óculos que estou usando na foto acima. Eles são pobrinhos, mas muito limpinhos; a gente quase não se via, mas muito se amava, especialmente depois que eles ficaram quase tão cegos quanto eu.

O grande porém é que eu mandei fazer umas lentes um pouco mais caras do que eu poderia PARA ESTA ARMAÇÃO! Como é velha, e coisa velha some das lojas e só reaparece nos brechós décadas depois, quando minhas lentes caras também já terão se tornado uma piada, peço, imploro de joelhos e rastejo, se necessário, por alguma dica, lembrança ou informação que possa me levar ao paradeiro dessa budenga.

Por favor, não reparem na gordura do meu pescoço na foto, porque o ângulo, definitivamente, não favoreceu. Concentrem-se nos óculos, nos óculos!