Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, novembro 29, 2007

Detalhes dessa cãoção


Delalhes dessa cãoção
Originally uploaded by Van-Or
Não adianta nem tentar me esquecer. Durante muito tempo em sua vida eu vou viver. (...) Se outro cabeludo aparecer na sua rua, e isso lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua.

Pequeno update doméstico: Este pitbull (ou eu deveria dizer "esta vítima da lei do pitbull"?) foi abandonado por seu dono infiel e acabou indo parar no canil de observação de Raiva do IJV. Observamos, desde que chegou, que trata-se de um macho extremamente jovem e extremamente saudável, com um olho azul e outro castanho, branco com uma única mancha preta e perfeitamente redonda no corpo, coxins cor-de-rosa e hálito ideal para beijos de língua prolongados depois de um dia estressante. Seu único defeito, como bem observamos, é que ele gosta de mastigar o lápis dos outros. O defeito do Minc, por outro lado, é mastigar e cuspir sobre a qualidade de vida dos outros animais. Em tempo: ele (e não o Minc, que eu teria posto pra dormir há tempos) está disponível pra adoção: ijv@rio.rj.gov.br