Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, dezembro 17, 2010

13 desculpas para não sair de casa depois das 23h numa sexta para uma festa num sebo em Copacabana

  1. Um mosquito picou minhas pálpebras e eu não consigo mais abrir os olhos. Tateei a casa toda, mas não consegui encontrar a porta.
  2. Meu cachorro comeu minha monografia e eu não tinha backup. A defesa é amanhã.
  3. Hoje minha avó faria 100 anos, e eu estou há 10 preparando uma festa surpresa pra ela. Vai que ela aparece.
  4. A partir de amanhã eu voltarei a acordar às 4h30 pra correr, então já é hora de naná o meu nunu.
  5. Li no twitter dum traficante que hoje vai ter terror no Rio. Ouviu esse barulho? Acho que explodiram uma granada na frente do meu prédio. (Ih, a porta da garagem está soterrada. O elevador caiu no poço.)
  6. Trocaram meu soro por vaselina. Não estou me sentindo muito bem.
  7. Estou tentando comprar um Ipad pela internet. Assim que conseguir, te ligo.
  8. Estou tentando comprar ingresso pra Amy Winehouse pela internet. Assim que conseguir, te ligo.
  9. Estou tentando comprar uma passagem  promocional pra Salvador no carnaval. Assim que conseguir, te ligo.
  10. Meu cachorro latiu quando eu estava quase saindo, e ele nunca faz isso. Talvez isto seja um sinal.
  11. Meu cachorro comeu minha chave de casa. Talvez isto seja um sinal.
  12. Meu cachorro não comeu nada estranho hoje. Talvez isto seja um sinal clínico.
  13. Pensei em treze desculpas para não sair de casa hoje, e treze é um número macabro. Talvez isto seja um sinal.