Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Apaixonada demais pra ir pro trabalho.


Não sei se vou conseguir me recuperar deste novo surto de paixão. Como eu vou poder um dia, meu Deus, amar um homem, um homem sequer, se antes de todos eles existiu Vinicius de Moraes? Como meu amor poderá ser sincero se, na verdade, o único dono que meu coração já teve foi o autor de "Minha namorada"? Só sei que eu vou sofrer a eterna desventura de viver a esperança de encontrar meu poeta noutra vida. Isto se ele não tiver novamente reencarnado, como era seu desejo, "com um pau um pouquinho maior". Talvez a solução para mim seja a imortalidade. Preciso estar por aqui quando ele voltar. Preciso de uma obra completa impressa, senão não poderei nunca mais sair de casa: estou escrava dos versos dele no www.viniciusdemoraes.com.br. Estou doente de amor. (como o amor faz bem à pele!)