Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Saldo do carnaval em Buzios

* Meios de transporte: 2 caronas, uma van e um carro particular metido a lotação;
* Doses de whisky: 30, talvez 50;
* Hematomas inexplicáveis: 4;
* Hematoma explicável: 1;
* Turfistas entrevistados: 15 (um jockey, um filho de apostador, um proprietário de cavalos, um veterinário/ preparador, uma administradora de haras e 10 malucos viciados em corridas);
* Brigas de casal das quais, desconfio, fui pivô: 2 (talvez 3, entre a minha trigésima e a quinquagésima dose de whisky);
* Crianças com quem eu brinquei de marco-pólo na piscina quente de xixi à noite: 6;
* Cães que eu soltei do cárcere sem-querer-querendo: 2.