Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, março 13, 2006

VanOr responde II

"Querida VanOr,

Fiquei sabendo de sua coluna por intermédio de uma amiga [bla, bla bla], já que eu e meu marido estamos nos separando e ele quer que eu venda esta casa pra ir pra um apartamento infinitamente menor. O problema é que, se eu vender a casa, não terei como enfiar 3 dogues alemães num apartamento, e também não quero mandá-los pra SUIPA, que dizem que a ração de lá é da pior qualidade possível. O que eu devo fazer?

beijos já com um pouquinho de medo dos seus joelhaços,

Mocréia fútil e traída de Jacarepaguá"

VanOr responde:

Prezada Mocréia Fútil,

Ser uma mulher traída já é forte, mas ser fútil é dose pra leão. Se você acha que o problema de mandar cães pra SUIPA é a ração de última linha, você precisa sofrer um sequestrinho pra modi passar umas férias em contato com a realidade mágica do Complexo do Alemão. Enquanto moradia, queridinha, a SUIPA está para o inferno assim como a Polinésia Francesa está para o Paraíso. De forma que essa separação toda é uma péssima idéia, pois um Dogue Alemão em apartamento já é o ó do borogodó - que dirá três!

Se a separação envolver a venda da casa, cobre do seu ex-parasita uma pensão para os cães e mantenha-os em um hotel de luxo lá do Recreio. Aliás, tem vários apartamentos ótimos ali por perto pra você poder ficar perto das crianças e vê-las todos os dias. Se a pensão não colar, pense seriamente em contratar um matador de aluguel. Mais vale um ex-marido cretino morto que 3 cães na SUIPA. Deus irá te perdoar pois Ele sabe o que faz.

beijos e joelhaços no saco do babaquara do seu marido,

VanOr