Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, abril 10, 2006

Enquete 2 - cantadas asquerosas

O "Caiu na rede", da Cora Rónai, tem um texto ótimo da Tatiane Bernardi intitulado "Pot-pourri de assuntos" - tão ótimo que é obviamente atribuído ao Verissimo -, que dá voz à mulher irritadinha que há em todos nós, mulheres e não mulheres, em TPM ou não. Num dos trechos, a autora diz tudo o que gostaria de dizer àqueles cretinos que passam por nós na rua, sugando o ar com ruído de saliva em ebulição, dizendo coisas não muito meigas, como "tesão" ou "eu te chuparia todinha, sua gostosa".

Eu, particularmente, odeio esse tipo de declaração vinda de um fulano qualquer. Uma vez corri atrás de um tarado desses pela Rua Jardim Botânico, gritando: "VOCÊ QUER MORRER?!? VOCÊ NÃO TEM AMOR À VIDA?!? O QUE VOCÊ PENSA DA VIDA, SEU TARADO MALUCO?!?" Eu sei que fiz a louca, mas quando eu parei de correr e o cara sumiu na esquina mais próxima fugindo de mim e dos olhares acusadores das pessoas, eu sentei na calçada e me mijei de rir. Até porque, na época, eu tinha 20 anos, 45kg e não lutava porra nenhuma de Krav-Magá, ao passo que o agressor (ha ha ha) daria cabo de mim com um simples peteleco.

Enfim, esta enquete, inspirada no link que o Aeryn me passou, é pra saber o que vocês diriam - ou efetivamente dizem, já disseram - a um desses asquerosinhos que passam cantadas escrotas em mulheres na rua.
Boa semana e bons impropérios a tutti!