Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, abril 13, 2006

Espumas ao vento


Sei que é trevas curtir fossa com música, mas eu tenho culpa se minha mãe comprou justo ontem o excelente DVD "Lisbela e o Prisioneiro - o musical"?!?

A faixa-título desta fossa, uma versão xaxado hard core de "Espumas ao Vento" na voz rasgada da Elza, pode ser aqui ouvida pela Rádio Terra. Contudo, eu recomendo fortemente o DVD do show da trilha do filme (ufa!): parece um programa de calouros onde tudo é muito louco.

Aliás, somos todos muito loucos. E a vida não passa de uma imitação fraca do Cassino do Chacrinha. Super fonfón pra mim.


Espumas ao vento
Interpretação obrigatória de Elza Soares
Composição: Acioly Neto

Sei que aí dentro ainda mora um pedaço de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora em que você voltar.