Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, maio 23, 2006

Voltei! E trouxe fotos!

Tomando quentão (que no RS, diferente da receita de festas juninas do RJ, é uma espécie de chá com vinho e canela) no brique da Redenção. Seria uma ótima solução contra o frio, não tivesse tanto açúcar. :o(


Tirando casquinha duma chinchila de estimação: aos domingos, no brique, todo mundo leva seus pets pra passear e pegar sol.

Esse daschund aqui, ó, estava passeando em trajes típicos, de bombacha e tudo.

Parque da Redenção lotado, todo mundo curtindo o sol na grama e tomando seu chimarrão. Um lance meio Central Park, só que super mais bacana por ser brasileiro.


O parque da Redenção também sofre com o problema do abandono de animais domésticos: contei dezenas de gatos, mas a julgar pela quantidade de vasilhas de comida espalhadas por protetoras, deve haver centenas de gatos não domiciliados morando por ali. Os protetores espalham cartazes por todo o parque orientando a população a castrar seus animais e nunca abandoná-los.

Grafite "Desaparecido"

Faculdade de... medicina? Prédio lindo pertinho do Parque da Redenção.