Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, julho 09, 2006

Alma Thomas e Pedro Mills Milman



Olney me perguntou como foi o show do Pedro e da Alma; foi lindo. Teve um solo de sax que me fez chorar que nem bebê, duelito de voz e sax que me arrepiou, a voz irretocável da Alma (que como o Joel observou, iniciou o show nervosa, mas depois entrou na pele da musa do jazz), uma cozinha luxuosa e o piano condutor magnífico do Pedro Mills.

Pra quem nunca ouviu Alma Thomas, eis aqui uma amostrinha de Father, composição brotada da alma de Ídem para seu próprio pai falecido, mas nem por isto um santo. Pra ouvir mais, só comprando o CD. À venda no Japão ou na mão dos músicos.

Father
Alma Thomas

Powered by Castpost