Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, julho 06, 2006

Era de Aquário

Age of Aquarius: suruba na veia.


Eu falei pra minha fiel escudeira que tô por aqui com o Greg e o esoterismo; que é pra ela não vir com esse papo de tarô, búzios, bola de cristal e quiromancia pra cima de mim, que eu cheguei ao limite do meu ceticismo e da minha paciência.


Mas não sei o que foi o que me deu ontem, que eu entrei num site de astrologia online e dei uma olhadela na minha revolução solar, que é uma espécie de roteiro astral da vida de uma pessoa do aniversário do ano atual até o seguinte. Não deu outra: entrei numa era de aquário. Fudeu: minha vida será regida pelo signo de aquário por 365 dias. Não tenho a menor idéia do que isso quer dizer, mas já que estou com essa informação instigante pela metade, serei obrigada a procurar um bom astrólogo pra entender isso até o fim, doa a quem doer.


Alguém aí recomenda algum astrólogo gentil?