Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, julho 18, 2006

Notícias da barriga do menino

Depois de uma semana de pescarias improdutivas, que valeram tão somente pela imersão na mente e na perversão alimentar de um menino de 3 anos, meu sobrinho voltou ao hospital pra radiografar a barriga e tentar localizar a pilha engolida semana passada.

Não sabemos como, nem por onde, mas ela saiu de dentro dele. E é isto que importa, aleluia!

Em tempo: descobrimos o motivo da perversão do apetite: meu sobrinho queria ver se, ao comer a pilha, sua barriga acenderia como a do sapo. Ele já viu que não acende, mas desde então meu irmão tem tido conversas seriíssimas com ele a respeito da impossibilidade de um menino de 3 anos ou até dum burro velho como seu pai voar. Mesmo com a capa do Super Homem ou o cinto do Homem Aranha.