Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Não vai dar, assim não vai dar!

Estou uma verdadeira rebelde sem causa. Acordei com uma música ploc na cabeça e uma lista de afazeres que vai daqui à Dinamarca. Amanhã preciso ir pro trabalho com as malas feitas pra Salvador (to-do 1), unhas feitas (to-do 2), fantasias de pedrita e bambam pra toda a família & amigos confeccionadas (to-dos 3, 4, 5, 6, 7, 8) e, por último, mas justamente por isso, terei de cancelar o compromisso mais importante da semana: o show da Alma e do Pedro, hoje à noite, no Humaitá. Vai ficar pro dia 28, até porque eles disseram que está lotando, saindo gente pelo ladrão e que o melhor é fazer reserva antes de ir (ou seja: já era pra mim: se eu for e não conseguir entrar, será o fim do mundo).

Vou ligar pra todo mundo pra quem eu fiz chantagem emocional (e provavelmente até chorei) pra ir comigo ao show, avisando dessa mudancinha básica de planos. TPM é isso aí, minha gente: ou muda um planinho ou outro, ou muda o mundo inteiro, ou explode essa merda toda.

Falando nisso, o viking e eu saímos da TPM crítica. Agora é só VanOrzinha paz & amor. Contudo, recomenda-se cautela na lida diária e na escolha das palavras, porque qualquer "você trabalha demais" pode detonar a terceira grande guerra mundial. E o primeiro país a sair do mapa será, sem dúvida alguma, a Dinamarca. Um país super fofo, por sinal.