Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, março 12, 2007

Eu voltei, voltei para ficar/ Porque aqui, aqui é o meu lugar!

Amigos queridos, peço perdão pela ausência da mulher de 34, de 33 e, em breve, de 35. Peço perdão pela ausência da mulher amada. Quando falo em mulher amada -- sim, é claro que é uma alusão ao único homem da minha vida --, não achem que estou me julgando importante demais, que padeço de inflamação edematosa do ego: estou apenas dizendo de forma sutil que nos últimos dias eu estava sendo muito bem amada por outrem que não eu mesma ou minha mamma. Eu podia estar aqui roubando, matando ou até estuprando, mas estou apenas pedindo perdão por ter me ausentado por tantos dias. Foi o tempo necessário pra viver uma breve (ah, que se foda, o futuro a Deus pertence!) história de amor.

Passei semanas de cigana, pulando de casa em casa, graças ao amor caridoso de amigas e uma certa dose de porralouquice de todas as partes. Ganhei uma afilhada humana adulta e um afilhado canino filhote nesse interim. Minha vida mudou para sempre.

Agora estou fucking late for work, mas à noite eu postarei fotos elucidativas e ilustrativas. E bola pra frente, que atrás vem gente!