Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Aluguel Temporada no Rio

Galera, preciso de uma super boa indicação de apartamento para temporada decorado com bom gosto (não serve gosto duvidoso, sobretudo pintura sobre reboco caído, uma parede de cada cor e móveis da Casa Matriz, essas atrocidades), em Ipanema ou no Leblon, de preferência entre a Vinicius de Moraes e a Henrique Dummont (ou perto do Jardim de Alah, se for no Leblon) com dois quartos -- uma cama de casal em cada (não serve aquela coisa mal ajambrada das caminhas de solteiro coladinhas) -- ar condicionado em todos os cômodos e, de preferência, num prédio moderno e em local seguro, que tenha um elevador que não pareça locação d'o Bebê de Rosemary, com porteiro e segurança 24h, telefone, TV a cabo e internet. Pode ser apart hotel. É para dois americanos (irmãos) amigos de minha irmã, que estarão no Rio entre os dias 27 de outubro e 27 de novembro a trabalho. Ou seja: não vêm pra cair na farra na Help, pra turismo sexual, consumo ou tráfico de drogas e nem essas outras coisas que nos tornam exageradamente xenófobos.

Está foda associar segurança, distância (im)politicamente correta de favelas, com bom gosto, silêncio, duas camas confortáveis de casal, isso sem contar as outras cinquenta mil variáveis. Ser corretor de imóveis deve ser uma loucura, e como corretora, eu dou uma excelente mamma italiana, acho que tudo pode dar alergia nas criaturas e tenho horror à louça quebradinha, mesmo que seja tudo da mesma cor. Preciso de ajuda! Quem tiver qualquer indicação honrosa, por favor me mande urgentemente um e-mail pra vanorresponde@gmail.com.

Super obrigada,

VanOr