Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, novembro 29, 2007

Musicats também cãoção gente.

Eu sou mais eu, mais gata, numa louca serenata que de noite sai cantando assim: beija eu, 'dota eu, deixa que eu seja seu. Liga pra mim (22391063, Pet Fantasy). Não, não liga pra ele! Pra ele!... Não chore por ele!...

Pequeno update doméstico: enquanto não descola um bípede responsável & escravinho abnegado, este bebê gato ajuda como pode na contabilidade de uma pet shop do Leblon, imprimindo relatórios mensais de hora em hora (é que ele acabou de aprender a brincar com o mouse -- pobre menino de rua, mal desmamou e já está viciado em mouse com catnip). Tem um irmãozinho branco e rajado de temperamento pouca coisa mais reservado, e que também está à espera de um humano de mão flácida, do tipo que deixa cair comida dentro da boca do gato sempre que ouve um miado mais incisivo.