Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Como parei de fumar em 24h

Eu sei que este post vai parecer tendencioso, mas o que não é? Se até o Bonner é, então liberou geral.

Há dois dias eu comprei um maço de cigarros. Estava profundamente deprimida, pano de fundo ideal para a dependência química. Fumei dois cigarros direto e até traguei, ora com tosse, ora sem tosse. Olhei meus dentes no espelho para ver se eu tinha causado alguma espécie de dano irreversível ao esmalte dental, guardei o maço, respirei profundamente (pra ver se eu tinha causado alguma espécie de dano irreversível à minha função pulmonar) e percebi que a única coisa que me aproximava da morte depois daqueles cigarros eram os 15 minutos transcorridos.

Cada minuto que passa, é um minuto a menos para a morte.

Parei de fumar porque felizmente conheço formas mais prazerosas de gastar meus últimos minutos. E óbvio, parei de fumar porque nunca comecei de fato. Pelo menos já posso colocar a experiência no meu currículo. Vai que me chamam para fazer um quadro em Jack Ass!