Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, setembro 09, 2009

Você já abraçou seu veterinário hoje?

As vacinas estão em dia? Cadê a carteira de vacinação? Desculpe, mas só acredito vendo. Já lhe falaram sobre as vantagens da castração? Posso botar a mão na ferinha? Segura a boquinha. Por que você está rosnando pra sua tia com esses dentes c-h-e-i-o-s de tártaro? Por que não escova os dentes do seu cachorro? Como assim, ele come pão? Como assim, ele come pizza? Você não tem vergonha de dizer uma coisa dessas prum veterinário? Barriga pra cima. Vira de lado, umbigo pra mim. Silêncio, por favor. Sabe que cheiro é esse? Pum de pizza. Sobe na balança. Precisamos melhorar esses números. É, eu sei... cafuné na orelha é super bom!... Hum, agora você quer me beijar, né? Precisamos cuidar desse bafo de tigre louco. Quero ver vocês aqui na semana que vem. Traga os exames. E a carteira de vacinas! Ah, e nada de pizza!


9 de setembro: dia do médico veterinário
(a profissão afetiva mais engraçada do mundo)