Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, novembro 11, 2005

Vamos micaretar?



Eu sei, vocês devem estar pensando: "essa aí pirou!"

Mas tudo vale à pena quando a alma não é pequena. E eu sou uma experimental girl, como todos sabem. Há muitas vivências exóticas envolvendo pessoas felizes e... u-hum (limpa a garganta)... suadas... possivelmente fedidas... e embriagadas (UHAUHAUHAUHA!!!) que eu gostaria de praticar. Do ponto de vista antropológico, quero entender o tribalismo, essa coisa linda e looooouca de não ser de ninguém, ser de todo mundo e todo mundo ser meu também. Acho que vai ser uma catarse. Estou maluca pra customizar meu abadá (quem diria, UHAUAUAHUAHUA!), fazer a concentração na casa da Tatuska e abalar Bangu.

Bangu, Riocentro, Chatuba de Mesquita: me aguardem!