Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Frente fria e micareta


Peguei meu abadazinho hoje. Eu, doida pra dar uma customizada nele, fiquei meio desapontada quando vi que ele mal e mal cobre meu umbigo. É um abadá estilo baby-look, ao contrário do primeiro, que parecia uma fantasia de bate-bola ou uma burka. Fiquei sem idéias pra reformá-lo, o que é um mau presságio pra minha vida sexual (aquele lance de que a criatividade anda de mãos dadas com uma vida sexual plena). Mas tudo bem. O importante é que não chova desta vez, porque com tão pouca roupa, vou sentir frio só de pensar. E o www.climatempo.com.br pede que eu vá tirando meu cavalinho da chuva se quero que Santa Clara clareie, pois há 80% de chance de chuva. Beleza, 20% é coisa pra caramba.

Hoje o Zé assinava assim no MSN: "Meu pai é pessimista, minha mãe é otimista, eu sou realista." Olhando por esse prisma, acho que sou trifásica. E que venha a micareta! Dessa vez, vou levar mais dinheiro pra cerveja, pois enquanto houver Skol, haverá esperança.