Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Que falta você me faz!


Ouvi Vinicius (e sua tchurma) o dia todo. Passei o dia a caminhar a esmo, em total estado de ausência, sentindo o molejo de amor machucado de meus quadris. Meu dia hoje foi pura trilha sonora, como aquele filme "Un homme et une femme": a música no cerne de tudo e eventos meramente pretextuais.

Antes do documentário "Vinicius", passou um trailer do filme sobre a Bethânia; nele, ela fala sobre perfume. Lembrei do cheiro dela no dia em que a beijei no camarim do Canecão: uma mulher inesquecivelmente cheirosa e linda. E que fala do Poetinha, em "Vinicius", com um amor absurdo. Acho que todas as pessoas lindas gostam de Vinicius de Moraes. E sentem falta dele, mesmo sem tê-lo conhecido. A mulher de 33 tem que ter alguma coisa de triste, alguma coisa que sente saudade.