Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, janeiro 29, 2006

Bruna Surfistinha

Acabei de descobrir a Bruna Surfistinha, a capa da Época desta semana. Quando pessoas me falavam dela, eu achava que fosse mais uma dessas paquitas, garotas do Caldeirão ou algo do gênero. Quando eu descobri que a moça era afiliada da DASPU, passei a prestar atenção. Não quero levantar polêmica moral, mas acho muito bacana gente que se assume. OK, muita gente boa diria que até o Beira-Mar se assume e não há mérito algum em assumir marginalidade, mas acho a prostituição ADULTA uma profissão altamente inofensiva à sociedade (só quem se prostitui pode ter algum ônus afetivo) - e sem essa de que não se paga IR! Imposto de renda é coisa de bunda mole, e puta de luxo geralmente é bunda dura.


Entrei no blog na moça, linkado neste título, e encontrei um ser humano. Muito legal esse bicho, ser humano: nenhum é igual ao outro.