Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

A mulher de 33 organiza sua bagunça antes que complete 34.



Acordei hoje às 7h com uma missão praticamente impossível: organizar 3 toneladas de papéis, entre comprovantes de saque (eu saquei adoidado em 2005), recibos de estacionamento, extratos bancários e contas perdidas a vencer. Era hoje ou nunca. 2006 vai ser o ano da ordem e progresso. Não quero mais saber de bagunça!

Uma das seqüelas da minha desorganização - e do excesso de saques em conta corrente - é muito clara: sou uma mulher falida. Tão complemente, que vou vender meu Palm (por R$950). Minha cadeira colunável (por R$250). E vamos ver se eu paro por aí. Dependendo da conta do cartão de (ui!) crédito (ai, ui!) de janeiro, vou ter de vender as calças também, mas eu ainda tenho esperança de receber uma tradução de última hora. Dizem que Deus ajuda os bêbados e loucos, então eu definitivamente pertenço a esse seleto grupo de pessoas que merecem a ajuda Dele.

Boa notícia: encontrei minha carteira de identidade! Encontrei meu CPF!
Como vêem, nem tudo está perdido.