Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, março 13, 2006

VanOr responde III

"Querida (ai) VanOr (ui),

Eu não tenho animais de estimação, mas tenho um ex-namorado que trato como cachorrinho. De forma geral, eu esqueço que o cara existe, até que descubro que ele está saindo com outra. É maior do que eu, eu não queria fazer esse papel, mas não resisto à tentação e sempre vou lá na casa dele e faço aquele estrago, digo que não vivo sem ele, etc e tal. E o idiota sempre termina com quem quer que seja até que eu o chute novamente.

Será que me falta amor aos animais? Será que eu odeio os cães porque eles são fiéis aos donos? Será que eu sou doente? Será que eu tenho concerto? (SIC)

beijos com capacete, almofadas e protetores por todo o corpo,

Kelly Key de Vila Kennedy"


VanOr responde:

Caríssima Kelly Key,

Pode esperar sentada por esse joelhaço, porque de mim você só receberá a mais completa admiração. Até que enfim tomei conhecimento de uma mulher que dá ao homem babaquara o tratamento de choque que ele merece. E ainda acho pouco. Você devia pedir que ele lustrasse as suas botas brancas franjeadas (e sua pochete vermelha ou o seu "topper"' preto de vinil) com a ponta da língua. Infelizmente seu trabalho é incompleto porque é artesanal: você devia fazer isso em escala industrial para livrar o mundo dessa cepa insipiente de machos volúveis de nossa espécie.


Por outro lado, o fato de você gostar tanto de infernizar a vida de seu ex-namorado apenas prova que: 1) sim, você é uma doente psiquiátrica da enfermaria do aldol e do eletrochoque; e 2) seu animal predileto é você mesma. Sugiro que da próxima vez que você queira se relacionar de verdade, tipo assim, de igual pra igual, procure um homem, e não um bichinho indefeso, submisso ao seu bel prazer.

sem beijos,

VanOr