Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, abril 21, 2006

Que loucura!!!

Gente, eu estou totalmente surtada. Cheguei aqui e encontrei este bloguito bombando, com um monte de gente nova, o Lau reclamando do empurra-empurra pra comentar, e-mail na minha caixa de entrada do quesefoda.cansei@gmail.com com foto e CV de candidato a namorado, enfim: loucura, loucura, loucura!

Aí me deu um nervoso danado, uns calafrios, calcei meias, escovei os dentes, sentei, levantei, disse: "vou responder a tudo bem devagar", depois achei melhor tomar um banho antes, comer algo, abri a geladeira mil vezes pra pensar, não comi nada - graças a Deus o chocolate já era -, voltei pra frente do computador e me encontrei na estaca zero: um nervoso danado. Se eu me deitar agora, vou ter insônia. Se eu ficar acordada, vou repetir esse surto ad nauseum até amanhã, e vou acabar me atrasando pra joelhaçoterapia.

Aí, só de pensar no trabalhão que eu vou ter pra decidir o que fazer primeiro (o imposto de renda está na fila há semanas, coitado), me deu um soninho danado, um soninho residual de Mauá. Vou ali cair nos braços mornos, razoavelmente fortes (mas sem aquele óleo e veias saltando dos marombeiros bombados) e peludos-na-medida-certa de Morfeu, e já volto.

Em tempo: eu não tive capital pra comprar uma passagem só de ida pra Patagônia, e minhas milhas da Varig, hahahahahahahaha. Vou usar o cartão Smiles como régua daqui pra frente.