Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, abril 20, 2006

Romântica



Quando pintei o cabelo de violeta, pensei muito na animação do Tim Burton e no quanto eu achei a Noiva Cadáver super mais bonita que a noiva viva do filme. Se eu pudesse, pintava minha pele de lilás.

- Você é gótica, me disseram.
- Sou não.
- Hippie do cabelo roxo.
- Nããã...
- Ploc-Clubber, Gothic-Trance, Punk-Retrô, Dark-Romântica, Lelé da Cuca.
- Nem, nem, nem.

Nenhum rótulo funcionou comigo. Mas eu continuo me identificando com a Noiva Cadáver, sua maquiagem lilás, seu romantismo do final dos tempos, sua solidão estudada e seus suspiros musicados:
Some day he'll come along,
The man I love;
And he'll be big and strong,
The man I love;
And when he comes my way,
I'll do my best to make him stay