Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, maio 03, 2006

Balcão sentimental

"A Última Festa", de Marithé & François Girbaud para o verão 2005.

Levando-se em conta que: a maré não tá pra peixe; tem muita sereia-peixão morrendo à míngua por aí; em rio que tem piranha, jacaré nada de costas; no Rio de Janeiro, até existe homem lindo, inteligente, bem vestido, bem humorado, solteiro e afetivamente viável, mas da fruta que eu gosto, eles engolem até o caroço... resolvi fazer um balcão sentimental aqui neste bloguito, atendendo à demanda das minhas leitoras. Vai funcionar assim: toda semana, eu leiloarei uma amiga (ou não!) e deixarei um e-mail de contato que será automaticamente direcionado para a verdadeira caixa postal da moçoila durante sete dias, que sete é um número cabalístico. Os interessados terão uma semana para convencer a leiloada de seus predicados e assim, quem sabe, obter uma resposta, marcar um encontro e conhecer uma pessoa pré-aprovadamente maravilhosa, provavelmente louca como eu, mas com ISO 9002 e o escambau.

Para preservar a identidade das minhas queridas, vou fazer pequenas edições nas fotos de rosto inteiro que acompanham o perfil. Contudo, todavia, no entanto, vou logo avisando que eu não sou lá a campeã do Photoshop.

A leiloada desta semana é...


nome:
V.
alcunha: V. Malvadeza
idade: balzaca
naturalidade: muito natural do Rio de Janeiro
ocupação: veterinária, decoradora, marombeira, personal
stylist, personal friend e cracker nas horas vagas.
signo: escorpião
odeia (quem avisa, amigo é): gente que entra muda e sai calada, segunda-feira, aquarianos egoístas, fast food, sorriso feio, homem de colar e anel, pagode, calça baggy, botas brancas e tudo quanto é roupa cafona.
adora: praia, bicho, Martha Medeiros, comida japonesa, Jack Johnson, homens de câncer, esportistas e chiques em geral.
veneno de cabeceira: estimulantes metabólicos lícitos, usados para fazer duas aulas de spinning sem sair de cima.
patuá contra a solteirice: frasco de aromaterapia para "vitalidade e atitude", santinho de Santo Expedito e dois celulares, pra ter sempre uma linha desocupada.
***
Os interessados podem e devem escrever para mulhersolteiraprocura@gmail.com .
***

E antes que vocês se perguntem, não: V. não sabe que eu estou, neste exato momento, fazendo uma coisa dessas com ela; e sim, espero sinceramente que ela me anestesie antes de arrancar meu fígado.