Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, junho 07, 2006

MULHER-SOLTEIRA-PROCURA URGENTE!



Eu podia estar aqui roubando, matando e até estuprando, mas, gente, olha só: eu só tô pedindo! E é por tempo determinado: a Mônica L PRECISA que eu esteja namorando alguém, n'importe qui, nas próximas três semanas. Essas foram as palavras dela:

"Van, eu preciso que vc esteja namorando alguém nas próximas três semanas! É
urgente e não me pergunte o motivo. E tem que dizer logo quem é. Aguardo
resposta ou vou promover algum amigo a namorado seu
."


A última frase me pareceu uma ameaça velada.

O Tom Taborda, maroto que é, atentou pro fato de que este pedido da Mônica pode ser a ponta de um iceberg de mirabolantes mistérios. Talvez um cliente milionário de minha amiga esteja selecionando casais adoráveis para povoar seus imóveis na Cotê d'Azur ou, quem sabe, algum de seus amigos cineastas esteja precisa de figuração de luxo para um filme publicitário destinado a vender celular cor-de-rosa. Quem viver, verá.

Portanto, quem quiser ser meu namorado por 3 semanas a contar de hoje (com possibilidade de prorrogação, já que eu tô de bobeira mesmo... não tô fazendo nada, nem você também...), favor mandar fotos, signo, ascendente e um breve curriculum vitae para quesefoda.cansei@gmail.com. E antes que vocês pensem que isto é uma pegadinha, não: meu e-mail é este mesmo. Somente serão aceitos candidatos que morem na região metropolitana do Rio de Janeiro e - Zé, sinto muito! - com mais de 18 anos, porque minha vida já está complicada demais pr'eu encarar uma prisão por pedofilia.

OBS importante: notem que a demanda por um namorado (para mim) não é minha, e sim da Mônica! Eu estou tranqüila, numa boa, senhora do meu destino, dona dos meus embalos de sábado à noite. Sei que dia dos namorados é só uma data comercial unissex celebrada no mês de junho porque as vendas estariam naturalmente mais paradonas em junho, que fica justo entre dia das mães (moda feminina) e dia dos pais (moda masculina). Eles querem que eu namore só pra vender celulares e bombons, mas eu já saquei a deles. E não caio mais nessa. Só estou procurando um namorado pra ajudar uma amiga. Só! Longe de mim me render à pressão pequeno-burguesa duma data comercial ridícula. Bah! (mas vou avisando: eu dou presente de dia dos namorados; e não admito não ganhar)