Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, julho 18, 2006

Campanhas Long Dong Silver para um mundo melhor

Pra quem não é bom de contas ou perdeu alguma indireta lançada neste quartinho, aviso-aos-navegantes que faço aniversário nesta quinta, dia 20 de julho. Depois eu volto neste assunto carinhoso, mas agora eu tenho um assunto nada delicado para tratar, e ainda menos delicado em fase de infernia astral.


***

Se alguém do meu trabalho - embora eu tenha mais de um trabalho, a carapuça há de servir - estiver lendo este blog, sugiro que cancelem qualquer bolinho surpresa que algum desocupado porventura tenha organizado pra mim com os 3 reais super faturados recolhidos de todo o staff, porque eu me recuso a consumir alimento contaminado por falsidade. Com o perdão da franqueza e mil desculpas aos bem intencionados que já tiveram seus três reais extorquidos, que falsidade de cu, pra mim, é rola.


***

Campanhas Long Dong para um mundo melhor:

Dê um consolo Long Dong Silver pra mocréia que te inferniza.
Por apenas 5 reais semanais - eu disse: cinco reais semanais! -, em apenas nove meses, você pode conquistar sua liberdade comprando um consolo de 18 cm com vibra call, giroestroboscópio, aroma e sabor artificial de homem para a jararaca que te inferniza largar a porra do teu saco.


Dê um consolo Long Donkey Gold Super Hiper Jeba Plus para lobotomizar a mocréia que te inferniza.
Juntando 5 reais semanais, adquira para a sua jararaca de estimação, em apenas vinte e sete meses sem esconjuros, um consolo maciço com 80 cm de pura travessura.

E já vem com lobotomia!