Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, julho 11, 2006

Não me canso de fazer propaganda de quem merece

Alma Thomas e Pedro Mills Milman são criaturas que eu amo, é verdade. Mas eu nunca rasgaria tanta seda pra cima deles se eles não fossem os talentos que são. Quem tiver curiosidade pra ouvir com os próprios ouvidos uma amostra inteiramente GRÁTI$ de Alma, há uma oportunidade amanhã, quarta 12, no Armazém Digital do Rio Design Center do Leblon, onde ela cantará jazz standards como convidada especial da Proper Jam, uma (surprise-surprise!) jam que rola toda quarta no Armazém há sete meses.
 
E pra quem não puder comparecer amanhã, mande um e-mail pro Pedro pedromills@alternex.com.br
e peça pra entrar em sua lista de divulgação.