Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Ai, se eu escutasse o que mamãe dizia...


Festinha na escola. Uma criança não existe mais se não for fotografada a cada 15 segundos. Isso me faz querer... ter uma câmera melhor! ;)
Ah, do pato pro ganso: na Bahia tem um tal de Pão Delícia (isso que parece um pão de queijo, ao lado do bolo, na foto acima) que é a comida de festa preferida das crianças. Imagino que seja pela falta de pimenta, mas, afastada essa hipótese, não saberia dizer o porquê de crianças gostarem tanto de um pão sem recheio e sem merchandising.


Essa é a boquinha que ela faz quando chama "Djindjiiiiiiiinha". Um espetáculo!

Eu e Ana, amigas desde criancinhas, no MAM. Essa moça bonita é duma candura linda! A fotografia não lhe faz jus, ela merecia o Lucas como fotógrafo. ;)