Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, setembro 03, 2006

A maratona do Lau

Largada em São Conrado. Marcelo e Lau, super amigos à toda prova.

Eu nunca tinha me perguntado como os organizadores do evento sabem do tempo de cada um dos 15 mil atletas: é claro que eles carregam um chip no cadarço, dãããã! Elementar, minha cara VanOr!

Canincidências: o Lau é conhecido popularmente como "Didi", que também é o nome desta cadelinha idosa que corre com seu dono há anos, desde que ele lhe salvou a vida. Fiquei tão emocionada de ver a cachorrinha tremendo de desejo de correr com o dono, que chorei rios. Lau que me desculpe, mas eu gravei o número da menina (2387) no coração pra torcer por ela. Ver a cadelinha olhar tão fixamente pro seu pai humano, trêmula de amor, na expectativa de estar ao lado dele a cada segundo, me fez desejar tudo de bom que eu tinha, naquele segundo, só pra ela.


Leblon. Lau e Marcelo passando por nós, na torcida: só alegria no sexto quilômetro!


Em Copacabana, quilômetro dez: ânimos ainda em alta.


Em Copacabana, onde tem Cafeína, tem cafeinômaco. Tracei um strudel e um capuccino no meu dia de folga. Eles é que correm e a gente é que se esbalda.


Km 14, na curva do Aterro entre Botafogo e Flamengo: nada do Lau. Será que ele passou por aqui na nossa frente? O nó no trânsito não nos ajudou a ir mais rápido, de carro, que os meninos, de tênis.




Eis aqui a medalha do campeão. O orgulho da Joana, da Clara e, last but never least, da Vanzinha. Ano que vem, vou eu!