Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Bebê a bordo!

O Lau vai ser papai, gente! Pra falar a verdade, ele já é: chegou ontem pra ele uma raposinha de três meses e cinco quilos, boa e doce como a mãe (eu!), um pouco mais ruiva que os progenitores, mas vocês sabem que a genética é uma coisa muito louca, né? Talvez ela fique mais morena com o tempo, mas se não ficar, a amaremos da mesma forma.

Depois de muita conversa pelo Messenger, eu e o Lau decidimos que esse bebê-Akita vai se chamar Vanessa. Não é o nome ideal pra um cachorro porque tem 3 sílabas, e o ideal é que tenha no máximo duas. Mas na hora de chamar a atenção da bichinha, ele sempre poderá dizer: "VanÓr! Quedate!". Eu sei que comigo funciona.