Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, janeiro 28, 2007

Dama honrada em sépia


Van delivery
Originally uploaded by Lucas Mobile.

Eu acho (acho!) que só tomei duas Laylas. Tenho certeza (quase!) que puseram álcool nos meus drinks de uva com manjericão. Ganhei uma almofada linda, toda bordada de gatinhos, da Bia Petri (e dormi abraçada a ela, como se fosse o grande amor da minha vida). E agora, sóbria e fazendo uma análise bastante crítica da modelo nesta foto, não entendo como meu cabelo foi ficar, assim, cacheado tão poucas horas depois de uma escova progressiva (sem formol, por favor). Alguém deve ter molhado o meu cabelo antes da hora!

Peraí, licença um segundinho: UAHUAHAUAHAUHAUAHA!!!

Heliana, querida, obrigada por ter zelado por minha honra me entregando na porta de casa. Do jeito que eu estava ontem, eu iria acabar dormindo agarrada a algum cachorro de mendigo sob o viaduto do Corte do Cantagalo.

(foto descaradamente roubada do Flickr-celular do Lucas)