Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, janeiro 09, 2007

Pensamento paranóico-desesperado do dia

Um ser humano sabe que atingiu o fundo mais profundo do poço quando não tem tempo nem de ler, muito menos de responder e-mails, que dirá correr! Ou seja: no fundo do poço*, há oito quilos com a boca arreganhada, cheia de dentes, esperando pra invadir este corpitcho que não lhe pertence.

*Fundo do poço sempre me lembra daquele Chacalzinho básico, intitulado "Delírio Puro", que diz mais ou menos assim: "No fundo do poço em que me banho/ há uma claridade que me namora toda vez que vou ao fundo/[...]/No fim do fundo, eu te amo." E eu digo mais: vou correr hoje, custe o que custar. Porque no fim do fundo, eu me amo.