Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, março 19, 2007

Being hippie in Mauá


Figuras de Maua
Originally uploaded by Joel´s.
Pri e Douglas, um casalzinho de 22 anos à moda antiga, que vive de artesanato e escambo, cultivando dreadlocks que me matam de inveja (POR QUE MEU CABELO NÃO FAZ DREADLOCKS, MEU DEUS?!?). Na primeira, tentaram me vender um artesanato; na segunda, perguntaram (que perguntar não ofende) se eu não teria um bagulho pra trocar por um colar. Dei 10 reais pra eles no ato e chorei de emoção. O Douglas fez um porta recados de arame pra mim, com uma lua e uma estrela. Saí de Mauá pensando que, às vezes, tudo que eu queria da vida era ser um cachorro sem dono, nem coleira.