Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, março 18, 2007

Maria sem Vergonha de Ser Mulher


Maria sem Vergonha de Ser Mulher
Originally uploaded by Van-Or.
Chamam essa florzinha de Maria-sem-vergonha porque ela "dá em qualquer lugar". Eu me identifico muito com ela. Sou dessas mulheres que dizem sim e não têm vergonha de ser assim. Sou dessas pessoas que se atiram do abismo e percebem tarde demais que a queda resultou em tetraparesia cardíaca, mas que, tão logo recuperadas do mal afetivo debilitante, voltam a pular do abismo de novo, de novo e de novo.

Pode até ser burrice, ou talvez um defeito de memória. Ou, quem sabe, uma sem-vergonhice típica das meninas com uma flor, dessas que o Poetinha eternizou em verso e em prosa.

Eu sou, definitivamente, uma menina com uma flor.