Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, março 12, 2007

Mais uma festa de aniversário e despedida


Foto: Nelsinho
Jacob, eu, Dri e Jussara no Palaphita, em convescote comemorativo de dois aniversários importantes e uma prévia da despedida do Jacob



Nesta quarta, 14 de março, às 20h, teremos mais uma festinha prática, do tipo pelo-menos -dois-em-um: come&bebemoraremos o aniversário do Joel (quinta) e faremos mais uma despedida pro Jacob, que parte na sexta. Temos 3 mesinhas reservadas no meu nome no mezanino, mas pra sentar tem que chegar no Carioca da Gema até 20h. Eu devo chegar às 20h, 10 min antes, 10 min depois, por aí.

Repetindo tudo, dessa vez bem mastigadinho, pra acessar quem não está conseguindo ativar Tico & Teco simultaneamente, como muitas vezes acontece com quem bebeu demais na véspera (hum-hum):

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO JOEL & DESPEDIDA DO JACOB (LAST CALL)

Dia: quarta-feira, 14 de março de 2007
Local: Carioca da Gema (Rua Mém de Sá, 79 - Lapa)
Horário: ente 19h30 e 20h10 (quem chegar depois, não garantirá um lugar pra sentar o derrière cansado de guerra. Mas lugar pra pôr bolsas, sempre tem.
Música: Tocará, nesse dia, a banda Tempero Carioca. Samba puro. Muito apropriado pra despedida de um dinamarquês com o molejo de um velejador intrépido.
Detalhe importante: É possível que o aniversariante tenha a cara de pau de se ausentar. Neste caso, pau no Joel! Um pau espada, por favor, que ele não gosta de brincadeiras desse tipo.