Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, março 12, 2007

Respondendo comentários via post (às vezes o Haloscan tem TPM)

Marcinha, recebi seu SMS não... E olha que minha madrugada de sábado pra domingo terminou às 4h30. Isso porque eu tinha que estar de pé, pro estágio num reino tão-tão distante da minha casa, às 8h30. :)

Joel, la donna é mobile, como já diria o Verdi. Eu achava que não estava pronta pra namorar, mas acho que já desencantei dessa praga que uma bruxa má (ou talvez duas, ou três, ou quatro, sendo algumas dessas lésbicas -- e adoro usar lésbica em vez de gay qdo estou rancorosa, porque a palavra soa gosmenta) da zona sul me rogou. Ou rogaram. Mas finda a maldição, é findo também o rancor. Que elas sejam felizes (e pelo menos 20kg mais magras, pro bem e longevidade delas) para sempre. Quando a gente tá contente, nem pensar que tá contente quer; a gente quer é viver! (lá.... laralalá lalalá...)

Agora, de uma vez por todas e definitivamente, não estou pronta pra casar. Para mais informações, favor ler novo post emergencial.